A Igreja Remanescente

      Testifico aos meus irmãos e irmãs que a Igreja de Cristo, por débil e defeituosa que seja, é o único objeto sobre a Terra a que Ele confere Sua suprema atenção. Enquanto a todos dirige o convite para irem a Ele e serem salvos, comissiona Seus anjos, para prestar divino auxílio a toda alma que a Ele se achega com arrependimento e contrição; e, pessoalmente, por meio de Seu Espírito Santo, está no meio de   Sua Igreja. "Se Tu, Senhor, observares as iniqüidades, Senhor, quem subsistirá? Mas contigo está o perdão, para que sejas temido. Aguardo o Senhor; a minha alma O aguarda, e espero na Sua Palavra. A minha alma anseia pelo Senhor mais do que os guardas pelo romper da manhã." Sal. 130:3-6. "Espere Israel no Senhor, porque no Senhor há misericórdia, e nEle há abundante redenção, e Ele remirá a Israel de todas as suas iniqüidades." Sal. 130: 7 e 8. 

    Ó pastores e toda a Igreja, sejam estas as expressões que, brotando do coração, correspondam à grande bondade e amor de Deus para conosco, como um povo e a cada um de nós individualmente. "Espere Israel no Senhor" (Sal. 130:7), "desde agora e para sempre". Sal. 115:18. A Igreja Remanescente - pgs. 11-12

 

SEJAM TODOS BEM-VINDOS A

IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA DE CIDADE OCIDENTAL

Artigos

Novo Tempo

01/12/2010 15:09
        Nossa Missão   Visão Ser o ministério de comunicação que leve a mensagem dos eventos finais, dando a oportunidade de salvação a todos até a última decisão ser tomada.   Missão  Utilizar todos os meios de comunicação: cantado, falado,...

Quebrando Silêncio

01/12/2010 14:48
  *     Violência. Dor. Sofrimento. Infelizmente, esta é a realidade de muitos sul-americanos. Consciente do seu papel social, a Igreja Adventista do Sétimo Dia, através do departamento dos Ministérios da Mulher realiza, há 8 anos, a campanha “Quebrando o Silêncio”....

 

 

www.novotempo.com

  

Visão

     Ser o ministério de comunicação que leve a mensagem dos eventos finais, dando a oportunidade de salvação a todos até a última decisão ser tomada.

 

 Missão

     Utilizar todos os meios de comunicação: cantado, falado, televisado e os recursos tecnológicos, para avisar  e preparar a todos para o glorioso dia do retorno do Senhor Jesus.

 

Valores

     Conduzir com seriedade, dedicação, honestidade e amor a obra que Jesus deixou para completarmos.

 

 

Os caminhos de Deus são perfeitos

"Esse é o resgate, Jesus Se entregou em meu lugar"...

 

      www.advir.com.br

 

 

 

Celular

 

sabado.org
sabado.org está disponivel para iPhone, Smartphones e celulares com acesso Web!